Datador Inkjet para máquinas termoformadoras

O datador Inkjet para maquinas termoformadoras da Limerpak modelos IJL-010 X1 e IJL-010 STD podem ser facilmente instalados em todos modelos de maquinas termo formadoras disponíveis no mercado nacional. É um equipamento leve, compacto e de baixo custo operacional com histórico de manutenção extremamente baixa evitando parada de linha desnecessárias ou não programadas.

O datador Inkjet para máquinas termoformadoras deve responder a demanda por agilidade na impressão de embalagem com o menor custo possível em insumos. Os datadores inkjet limerpak modelos IJL010-STD e o IJL010-X1 foram desenvolvidos especialmente para atuar com maquinas termoformadoras de todas as marcas nacionais ou importadas.

Os datadores inkjet Limerpak são reconhecidos no mercado como a melhor e mais econômica solução para codificar embalagens termo formadas devido a alta qualidade na resolução e controle de tamanho dos caracteres, diminui o custo com insumos e viabiliza o investimento no equipamento.

As máquinas termoformadoras trabalham com mais de uma pista,sendo assim, para cada passo da embalagem, são embalados vários produtos. Para a otimização dos custos de instalação de datadores inkjet neste tipo de máquina de embalagem, a Limerpak adotou o seguinte procedimento:

Um levantamento minucioso das informações e características técnicas da maquina termoformadora onde o datador inkjet será instalado. Cada linha de produção apresenta características e necessidades próprias que devem ser observadas para que o processo de datação esteja dentro das exigências e com a qualidade necessária.

Nos projetos de instalação do datador Inkjet para máquinas termoformadoras das marcas Multivac, Selovac, Fabrima, Dinieper, Himafe entre outras, a Limerpak sempre considera os seguintes fatores:

  1. Número de pistas da máquina;
  2. Se a maquina termoformadora permite mudanças de formatos;
  3. Velocidade da máquina em embalagens por minuto (EPM) ou pacotes por minuto (PPM);
  4. Tipo de material da embalagem;
  5. Informações a serem impressas na embalagem;
  6. Espaço físico necessário para instalação do datador;

Feito o levantamento das informações acima, a equipe técnica da Limerpak determina qual é o equipamento mais indicado e o espaço físico onde será instalado o datador; assim é possível fazer os cálculos do investimento na implantação e qual será o consumo de insumos na operação.

Alguns projetos podem exigir a instalação de mais de um datador inkjet com movimentador de embalagens, em outros casos, a instalação do movimentador de embalagens elimina o uso de mais de um datador inkjet.

A Limerpak não é uma revendedora de equipamentos importados e adaptados no Brasil. A empresa desenvolve e vende datadores em todo o território nacional e na America Latina. Essa característica indica que a Limerpak mantém equipe de engenheiros mecânicos e eletrônicos experientes no estudo das condições do ambiente industrial para a implantação de datadores inkjet em maquinas termoformadoras.

Entre em contato com a Limerpak e agende uma visita para avaliação da linha de embalagens com maquinas termoformadoras.

Quer saber mais sobre o Datador Inkjet para máquinas termoformadoras?