Datador para máquinas de embalagens Flow pack

O Datador para máquinas de embalagens Flow Pack mais indicado é o TIJ e pode ser instalado em todos os modelos de máquinas disponíveis no mercado, nacional ou importadas, capas de imprimir datas e lotes que valorizam ainda mais  a embalagem dos produtos.

O Datador para máquinas de embalagens Flow Pack modelo IJL-010 X1 ou STD da Limerpak  é sem dúvida uma excelente opção para empresas que embalam seus produtos em máquinas de embalagens flow pack.
Compacto e rápido o datador Inkjet IJL-010 quando instalado em máquinas de embalagens flow pack é capaz de fazer a impressão de datas e lotes com velocidades de até 60 mts/ min.
A empresa ao adquirir o equipamento conta com a experiente equipe de Engenheiros da Limerpak que fará um projeto de suporte para a instalação do datador Inkjet na máquina de embalagem de tal forma que não interfira no funcionamento da máquina nem no apelo visual da embaladora.
Os datadores Inkjet da Limerpak são capazes de imprimir com qualidade de impressão as seguintes informações na embalagem:

  • Data de fabricação pode ser alterada automaticamente as 0:00 de cada dia;
  • Data de validade que também se altera as 0:00 de cada dia;
  • Horas e minutos em que o produto foi embalado podendo assim fazer a rastreabilidade e saber quem estava operando a máquina naquele momento e preparou a receita que originou os produtos embalados etc;
  • Lotes alfa numéricos ou com textos;
  • Numerar as embalagens em ordem crescente ou decrescente;
  • Imprimir datas do calendário juliano (datas do calendário elaborado por Júlio Cezar);

O Datador para maquinas de embalagens Flow pack modelo Limerpak IJL010 X1 é capaz de imprimir código de barras e QR Code;

As datas ou qualquer outra informação que você precisará imprimir com o Datador para maquinas de embalagens Flow pack podem estas dispostas em até 4 linhas.

Os caracteres poderão ter as seguintes dimensões:

  • 1,5 e 3 mm de altura quando utilizado 4 linhas de impressão;
  • 1,5 e 4 mm de altura quando utilizado 3 linhas de impressão;
  • 1,5 e 6 mm quando utilizado 2 linhas de impressão;
  • 1,5 e 12 mm de altura quando utilizado 1 linha de impressão.

Quer saber mais sobre o Datador Inkjet para máquina de embalagem Flowpack ?